16 de dezembro de 2013

Fim da jornada, ou parada para descanso?

Após praticamente um ano de atividades, desde o início dos ensaios até as apresentações, finalizamos nossa rota do Prêmio Funarte Myriam Muniz de Teatro - 2012 no município de Jari. A última cidade a ser visitada surgiu no fim da estrada mais longa que percorremos, e uma das mais bonitas também!





Nossa apresentação aconteceu dia 12 de dezembro, às 21h! Ao contrário do que imaginávamos, o público não deixou de nos assistir para ficar em casa vendo a novela, e no horário marcado o salão já estava quase cheio!
E assim, mais uma vez nosso casal de palhaços celebrou sua união, diante dos olhos e sorrisos da platéia de Jari!




Enquanto recolhíamos o material após a apresentação, já dava uma espécie de melancolia pelo final da execução do projeto. Mas logo fomos nos aprumando, percebendo que graças ao apoio da Funarte e do Ministério da Cultura, tivemos a possibilidade de levantar um espetáculo com o qual pretendemos trabalhar muito ainda! 2014 promete muitas apresentações, e a etapa do Prêmio serviu demais pra divulgar esse trabalho que nos é tão caro!

Então que venha o novo ano! Que venham as propostas, as viagens! Que venha O Matricômico! Que venha a Cia Teatro de Bolso!

E, principalmente, que vocês venham sempre nos assistir!

Obrigada!


Nenhum comentário :

Postar um comentário